ContSelf participa da Feira Hospitalar em São Paulo

Presente no mercado a 25 anosa Feira Hospitalar é reconhecida como líder no seguimento em toda a América, sendo uma das mais importantes feiras na área da saúde. Uma oportunidade única para hospitais, laboratórios, farmácias, clinicas e consultórios divulgarem seus produtos e soluções inovadoras.

A Hospitalar cria a oportunidade para que toda a cadeia da saúde possa se comunicar, apresentar tecnologias, e estar mais próxima daqueles que vivem a mesma realidade. São mais de 1.200 expositores, mais de 70 países participantes e mais de 90.000 profissionais visitantes.

Considerando todo o alcance da Feira Hospitalar e a importância dela no futuro da saúde, a ContSelf não poderia deixar de participar e agregar neste evento com soluções focadas em descomplicar a vida tributária de clínicas, médicos e convênios.

Quem é a ContSelf?

 

Surgimos com o objetivo de simplificar os processos tributários da área da saúde, visando a otimização de tempo e a redução máxima de custos com impostos.

Desenvolvemos soluções tecnológicas que eliminam a bitributação, pagamento de impostos em duplicidade, uma ocorrência muito comum em clínicas, hospitais ou consultórios que precisam fazer o repasse de pagamentos para profissionais prestadores de serviços.

Nossas soluções garantem a geração de economia e simplificação de processos burocráticos da área tributária no setor da saúde

 

Presença de ContSelf na Feira Hospitalar 2018

 

Devido ao perfil tecnológico da Feira Hospitalar e a sua preocupação com o futuro da saúde, identificamos que nossa empresa e nossas soluções agregariam muito para todo o público do evento.

É uma ótima oportunidade de estar próximo aos médicos, clinicas, hospitais e convênios e apresentar soluções que apenas beneficiam e geram economia.

A ContSelf estará presente na rua 22-66 Pavilhão Vermelho, apresentando nossa solução Saúde Pay e aproveitamos a oportunidade para apresentar nossa mais nova solução de forma exclusiva para os participantes da Hospitalar.

 

Venha conhecer e entender nossas soluções de perto

 

Saúde Pay

Nosso carro forte e a mais conhecida das nossas soluções.

O Saúde Pay é uma inteligência tributária que elimina a bitributação, pagamento de impostos em duplicidade, do seu hospital, clinica ou consultório médico, através de um sistema de divisão de pagamentos.

O nosso sistema cadastra todos os profissionais de uma clínica na maquininha, e quando o paciente faz um pagamento, o valor já é distribuído. Cada responsável recebe o seu porcentual no ato, as notas ficais também já são emitidas automaticamente.

Menos trabalho e uma geração de até 40 % de economia em impostos! A cada 15 reais você economiza 1 real

O sistema também oferece outros benefícios como:

  • Controle de fluxo de caixa
  • Aplicativo
  • Acompanhamento de notas fiscais pelo paciente através do aplicativo
  • Exportação para carnê leão e DMED
  • Taxas acessíveis, entre outros benefícios personalizados de acordo com a realidade e a necessidade do cliente.

ContSelf CONVÊNIO

 

Nossa mais nova solução apresentada exclusivamente para a feira hospitalar.

Visando as necessidades dos nossos clientes atuais identificamos uma demanda muito grande para a relação entre clínicas, convênios e médicos.

Depois de muito estudo desenvolvemos uma nova solução que possibilita o repasse financeiro do convênio para as clinicas ou hospitais e para os médicos prestadores de serviços, de modo que a bitributação não ocorra e a redução de gastos com impostos aconteça.

Identificamos uma economia de até 30% com impostos e um aumento de 10% no faturamento médico.

Quer saber mais sobre a nossas soluções, garantir descontos exclusivos e fazer parte da fila de espera para o lançamento do ContSelf CONVÊNIO? Visite nosso stand na feira Hospitalar e venha fazer parte dessa equipe! 😉