Receba dicas de como economizar 40% com impostos
menos impostos para médicos
Solução que garante menos impostos para médicos

Todos nós sabemos que o Brasil é um pais com uma das mais altas taxas de tributos do mundo, são vários impostos cobrados por diferentes órgãos do governo, e além disso empresas, autônomos e profissionais liberais correm o risco de serem bitributados.

Você sabe o que é a bitributação? Nós temos um conteúdo aqui no blog que vai te ajudar a entender melhor sobre esse tema que é responsável por fazer vários profissionais gastarem mais do que o necessário com impostos. Mas em resumo a bitributação é o pagamento de impostos em duplicidade, ou seja, pagar um ou mais tributos sobre a mesma fonte geradora.

Na área da saúde esse fenômeno é muito recorrente, médicos e empreendedores perdem muito dinheiro com o pagamento duplo de impostos no momento dos repasse financeiro.

Com o objetivo de descomplicar, facilitar e gerar economia para os profissionais da área da saúde, a ContSelf desenvolveu uma solução que garante menos impostos para os médicos! Vamos conhecer?

 

Saúde Pay – Solução que proporciona menos impostos para médicos

A Solução Saúde Pay da ContSelf surgiu com o objetivo de eliminar a bitributação de clínicas e consultórios através de uma solução tributaria que realiza o repasse de pagamentos de forma automatizada na hora que o paciente efetua o pagamento.

O diferencial do Saúde Pay é que ele é muito mais que uma maquininha de pagamentos, ele oferece ao seu cliente uma solução tributaria totalmente integrada.

 

Benefícios que só o Saúde Pay pode te proporcionar

 

  • Divisão e repasse de pagamentos de forma automatizada

    – Os profissionais envolvidos nos procedimentos médicos recebem o seu porcentual do atendimento na hora que o paciente realiza o pagamento, com valor integral se o pagamento for a vista ou de forma parcelada se o paciente optar pelo parcelamento

 

  • Emissão de Notas fiscais

    A solução Saúde Pay proporciona aos seus clientes (clínicas médicas/ consultórios/ hospitais) a emissão de notas fiscais de forma automática e aos pacientes o acompanhamento das NFs através do aplicativo ContSelf

 

  • Integração com o sistema clinico

    Com a integração entre os sistemas as informações são acessadas e compartilhadas de forma muito mais prática e rápida tornando a emissão das notas fiscais automática ou a consulta de dados mais ágil.

 

  • Geração da DMED e Carnê leão

    A solução também proporciona a criação da DMED (declaração de serviços médicos) para empresas da saúde e integração com o sistema Carne Leão para profissionais liberais da saúde

 

  • Controle do Fluxo de Caixa

    Com a solução de repasse de pagamentos a clínica não precisa mais mexer no seu Fluxo de Caixa para pagar os profissionais. O que aumenta o controle financeiro e evita o desfalque do caixa.

 

  • Economia de até 40% de impostos

    Eliminando a bitributação através do Split de pagamento o Saúde Pay garante uma economia de até 40% mensalmente com impostos, ou seja, você aumenta os lucros sem cortes no orçamento.

 

Quero conhecer melhor o Saúde Pay e entender como ele pode ser útil para minha clínica!

 

Você pode identificar agora mesmo qual seria sua economia com a Solução Saúde Pay através da simulação de economia e entrar em contato com um dos consultores da ContSelf, eles estão prontos para te atender e explicar passo a passo, além de elaborar um diagnóstico completo do seu empreendimento, onde você conseguirá visualizar e mensurar os benéficos do Saúde Pay para a sua clínica.

 

Conheça as condições especiais e personalizadas para o seu negócio!

 

 A Contself possibilita condições personalizadas para a realidade da sua clínica médica de forma que garante menos impostos para médicos e empreendedores.

Taxas acessíveis que vão acordo com a realidade do seu empreendimento e da sua própria economia.

Entre em contato com um dos consultores ContSelf e pare agora mesmo de perder dinheiro com o pagamento de impostos em duplicidade! 😉

Receba dicas de como economizar 40% com impostos