Empréstimo para Cirurgias: Como Fazer?

A população brasileira é um dos povos que mais gosta de se cuidar. E depois de muito tempo figurando entre os países que mais fazem intervenções estéticas, nos últimos anos acabou se consolidando como o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo

E esse é um número que segue crescendo ano após ano. E muitas pessoas que desejam realizar algum tipo de procedimento acabam ficando em dúvida se é possível pegar um empréstimo para conseguir realizar aquele sonho.

Da mesma forma, clínicas que oferecem os serviços de cirurgias plásticas podem se beneficiar com linhas de crédito disponíveis para quem deseja fazer alguma intervenção.

Vamos entender um pouco mais sobre o assunto? E fique atento: ao final desse texto, nós te mostraremos uma opção ainda melhor tanto para clínicas que desejam facilitar o recebimento quanto para pacientes que procuram empréstimos para cirurgias. 

 

Como conseguir empréstimo para cirurgia?

Existem algumas possibilidades para que o paciente consiga um empréstimo para realizar a cirurgia. No geral, são 3 os tipos de empréstimos que costumam ser disponibilizados:

  • Empréstimo pessoal
  • Empréstimo com garantia
  • Empréstimo consignado

Empréstimo Pessoal

O empréstimo para uma cirurgia acaba funcionando como um empréstimo pessoal, e depende de análise de crédito e da instituição em que você irá realizar a contratação. 

Em muitos dos casos, é um processo mais ágil e que pode ser realizado de forma online. O crédito costuma ser liberado em até 7 dias úteis após a aprovação, e você pode utilizar essa modalidade para usar como um empréstimo para cirurgia plástica, por exemplo.

Empréstimo com garantia

O empréstimo com garantia se diferencia do empréstimo pessoal, pois nele o credor precisa deixar um bem como garantia de pagamento.

Esse modelo tem a vantagem de conseguir juros menores, uma vez que há uma garantia em caso de não pagamento. 

Mas não se preocupe! O bem que fica alienado continua sendo seu, e você pode usufruir dele normalmente, seja um carro, uma casa ou terreno, por exemplo.

 Empréstimo Consignado

O empréstimo consignado é outra opção com baixa taxa de juros. Isso ocorre porque as parcelas são debitadas diretamente da folha de pagamento de quem faz a contratação, diminuindo a chance de inadimplência consideravelmente.

Acima, falamos sobre os principais tipos de empréstimos buscados para fazer cirurgias. Nós vamos te mostrar agora a melhor opção para facilitar o recebimento das clínicas e empresas da saúde e todo o processo para quem é paciente.

A melhor opção para fazer um empréstimo para cirurgia

O ParcelamentoPay é uma solução que é utilizada por diversas clínicas para obter o melhor cenário tanto para si quanto para seus pacientes.

Ele não é uma plataforma que faz empréstimos bancários, mas que dá aval de crédito para o paciente, garantindo o recebimento e antecipação de recebíveis para as clínicas.

Para clínicas, é excelente pois facilita o pagamento para quem deseja efetuar e ela pode receber o valor integral rapidamente. Para o paciente, é uma ótima forma de diminuir a burocracia e conseguir realizar os procedimentos desejados.

Com o ParcelamentoPay, a clínica recebe em até 48 horas e você pode parcelar o seu sonho em um valor que cabe no seu orçamento mensal. E ele pode ser usado em:

  • Clínicas médicas e hospitais
  • Clínicas odontológicas
  • Clínicas de estética
  • Laboratórios

É gestor na área da saúde e quer implantar o ParcelamentoPay na sua clínica? Entre em contato com a gente e descubra como podemos te ajudar!