Seja um Parceiro ContSelf e garanta benefícios exclusivos

Mais importante do que ter uma boa ideia e criar um grande negócio é ter bons relacionamentos e oferecer para sua rede de contatos opções diferenciadas e vantagens exclusivas.

Isso significa cativar e fidelizar os seus clientes indo além do seu produto ou serviço básico e ter um diferencial em relação à concorrência.

Desenvolvemos um programa para parceiros com o objetivo de ampliar o alcance de nossas soluções voltadas para clinicas, convênios e médicos, disponibilizando diversos benefícios para os clientes..

Neste conteúdo você vai conhecer nossos planos de parceria, as vantagens que você pode ter e os benefícios exclusivos para os seus clientes. Nosso foco principal é o crescimento mútuo, a criação de materiais ricos proporcionando um conhecimento abrangente para todo o setor da saúde.

Ficou interessado? Continue a leitura e venha ser um parceiro ContSelf. 😉

 

Quais são os perfis de Parceiro?

Trabalhamos com dois formatos: parceiros comerciais e os parceiros de indicação. Cada um com suas características particulares de acordo com cada perfil profissional.

 

Parceiros de indicação

Esse formato é destinado àqueles profissionais que já possuem uma rede de clientes, contatos ou associados e deseja ampliar seus benefícios.

Por exemplo, se você possui uma rede de associados e deseja aumentar os benefícios que oferece para eles a parceria é uma ótima opção.

Benefícios para você e para o seu cliente

Com a parceria de integração você agrega e gera valor para o seu negócio, fideliza e atrai mais clientes. Oferece uma economia de até 40% em impostos eliminando a bitributação do seu cliente, possibilita um aumento nos seus rendimentos e descontos exclusivos para os seus clientes.

O parceiro também ganha um link exclusivo no site da ContSelf e um planejamento estratégico para divulgação.

Fica sob responsabilidade do parceiro apenas indicar a ContSelf, todo o processo de negociação e fechamento é feito pela equipe de vendas e suporte ContSelf.

 

Parceiro Comercial

Seguindo o mesmo conceito, neste formato os parceiros comerciais vendem a solução da ContSelf para seus clientes ou contatos. Como um consultor único ou agregando ao seu serviço a nossa solução.

Como, por exemplo, um contador que para aumentar e gerar valor à sua proposta de venda encaixa a solução da ContSelf no seu portfólio.

Vantagens para o parceiro e o seu cliente final

O parceiro conta com todo acompanhamento e treinamento da nossa solução para vendas, assessoria, materiais de divulgação e link de parceria exclusivo no nosso site.

Seus clientes garantem descontos únicos na sua taxa de adesão e o parceiro comercial ganha sua comissão de venda e uma remuneração recorrente por 3 anos.

 

Conheça a ContSelf e nossas soluções e venha fazer parte desse time que só cresce!

Nós somos uma empresa de software tributário, desenvolvemos uma solução inteligente para eliminar a bitributação de clínicas médicas, hospitais, clínicas de estética e salões de beleza.

Simplificando toda a parte tributaria e gerando uma economia de até 40% com impostos.  Conheça nossas soluções:

Como você pode ver são várias vantagens exclusivas para quem é parceiro ContSelf.

Achou interessante? Entre em contato com a gente através desse link! Vamos agendar uma reunião e ver se a nossa solução encaixa com o seu perfil de negócio e como podemos construir a nossa parceria!