6 benefícios exclusivos que apenas nossos clientes possuem

Nós sabemos que a rotina de todo médico é muito corrida e resta pouco tempo para as questões burocráticas e financeiras que exigem muita atenção e dedicação.

Por isso, procuramos sempre inovar e descobrir novos métodos de descomplicar e otimizar a vida dos médicos e empreendedores de clínicas.

Desenvolvemos uma solução focada e direcionada a resolver as questões financeiras e tributárias de clínicas e consultórios médicos, o Saúde Pay. Dentro da nossa solução você encontra diversos benefícios únicos e exclusivos para os nossos clientes.

Siga a leitura e veja 6 benefícios que o Saúde Pay pode trazer para o seu empreendimento:

1. Fluxo de caixa

 

O sistema também disponibiliza a função de fluxo de caixa para preenchimento do usuário, lançando automaticamente todos os recebimentos via cartão de crédito e débito.

Redução significativa do tempo gasto nos lançamentos e também diminuição das chances de deixar passar alguma informação, o que garante mais segurança na hora da sua Declaração do Imposto de Renda.

Outro ponto muito positivo é a possibilidade de exportação para o carnê leão ou DMED.

 

2. Emissão de notas fiscais automáticas

 

Você não precisa mais se preocupar com a emissão de notas fiscais e recibos. Sabe aquele sistema que sempre trava? Você fica livre disso! O Saúde Pay emite as notas fiscais de forma automática assim que o paciente realiza o pagamento.

Mesmo que por algum problema de sinal do emissor a nota não possa ser emitida no momento exato, ela fica em uma “fila” de espera e é emitida assim que restabelecida a conexão.

 

3. Aplicativo para dispositivos móveis

 

A ContSelf disponibiliza um aplicativo que possibilita acesso ao sistema em qualquer lugar a qualquer hora e, também,  o acompanhamento por todos os profissionais cadastrados aos seus recebimentos e notas fiscais emitidas em seu nome.

 

4. Acesso e acompanhamento pelos pacientes

 

Outro benefício é o acesso para os pacientes no aplicativo, onde os mesmos podem acompanhar os seus recibos e notas ficais. Mais comodidade e transparência, o que aumentará a satisfação e fidelidade dos seus pacientes.

 

5. Split de pagamento

 

Um dos pontos altos da nossa solução é a função do  split de pagamentoou seja, a divisão de pagamentos entre os profissionais.

Em resumo, quando um paciente faz um pagamento para a clínica médica o valor já é divido entre os profissionais envolvidos, garantindo recebimento rápido, automático e sem desfalcar o caixa da clínica para o repasse financeiro.

 

6. Fim da bitributação e a possibilidade de 40% de economia em impostos

 

A divisão de pagamento e a emissão de notas fiscais automáticas eliminam a bitributação do seu empreendimento, ou seja, acaba com o pagamento de impostos em duplicidade.

São emitidas notas fiscais referentes ao percentual de cada parte. A clínica paga o imposto referente apenas ao seu recebimento e os profissionais envolvidos também pagam o tributo apenas do seu recebimento.

O fim da bitributação possibilita uma economia de até 40% em impostos.

Impressionante, não é? E poucas pessoas sabem que a bitributação acontece e que ela pode estar presente na sua própria clínica, aumentando os custos com tributos de forma desnecessária.

Esses e muitos mais benefícios para a sua clínica médica

 

Além dessas vantagens a solução Saúde Pay e os outros produtos ContSelf oferecem para os seus clientes diversos benefícios exclusivos e personalizados.

Fale com um dos nossos consultores e traga a sua clínica para fazer parte desse time!;)